sábado, 21 de setembro de 2013

Anabela Freitas assume favoritismo na disputa eleitoral em Tomar

Com o salão dos bombeiros completamente cheio, com perto de meio milhar de apoiantes, Anabela Freitas assumiu na sua intervenção, que está convicta que vai liderar os destinos de Tomar, pela forma afável e empenhada com que os cidadãos do concelho a têm recebido nesta campanha.

Para a futura presidente da Câmara de Tomar, está na altura dos Tomarenses trocarem as relvas pelas rosas e pelo que tem ouvido, não duvida que todo o Concelho deseja essa mudança.

Ladeada por todos os candidatos à Câmara, foi com enorme ovação das largas centenas de independentes e apoiantes presentes neste evento da candidatura, que Anabela Freitas apresentou os principais objetivos, presentes no seu programa eleitoral.

Todos os dez cabeças de listas às freguesias e uniões de freguesias do Concelho

LIBERTAR TOMAR DE RELVAS E CARRÃO

João Proença, do secretariado nacional do PS, destacou a importância que tem a nível nacional a derrota do PSD em Tomar e a mais rápida substituição deste governo insensível, o qual não percebe que cortar nas pensões de reforma e nos salários,  apenas faz com que todos fiquem mais pobres.
Confirmou ainda, que um futuro governo socialista reduzirá de imediato o IVA para a restauração e aumentará o salário mínimo, de forma a melhorar a vida de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.