quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tomar és tu, a mudança é agora!

Aceitei o convite da Anabela Freitas para ser o mandatário da juventude pela candidatura do PS por um forte apelo de consciência.
A candidatura do PS para Tomar defende aquilo que eu defendo para o concelho, um concelho jovem, dinâmico e com oportunidades.
É no concelho que Anabela Freitas e toda a equipa do PS idealizam que eu quero viver.

Quem me conhece sabe o quanto gosto de Tomar e o quanto quero que seja sucedida.
Não gosto de ficar de braços cruzados quando as coisas correm mal e gosto de apoiar quem acho que está no bom caminho. É assim no desporto e é assim na minha vida!

Todos estes anos estive fora da esfera política, mas chegou a altura de defender aquilo que acredito estar mais correto. Chegou a altura de dar a cara por um projeto que vai levar Tomar para um melhor caminho!
É altura da mudança!
É por mim e pela juventude do concelho que aceitei este convite. Não apenas para dar a cara, mas para ter uma participação ativa, para passar aos jovens as ideias da candidatura, mas também para transmitir à candidatura e à futura presidente da Câmara, Anabela Freitas, as ideias dos jovens! Tomar és tu, a mudança é agora!


Xavier Costa, mandatário para a juventude de Anabela Freitas



Pode ler o último Infomail da candidatura, o nº28 de 24 de Agosto, aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.