segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Arlindo Nunes garante aos eleitores que "nunca fez promessas que não fossem cumpridas"

Arlindo Nunes, Presidente da JF Madalena
Cara(o) cidadão da Freguesia da Madalena
Ao terminar mais um mandato à frente da Junta de Freguesia da Madalena, quero-vos transmitir a minha opinião sobre o desenvolvimento da Freguesia da Madalena nos últimos quatro anos.

Embora sinta o dever cumprido, por ter superado claramente aquilo que são as competências da Junta de Freguesia, apesar das escassas verbas disponíveis para o efeito, sinto a angústia de terem sido criadas falsas expectativas por obras que não existiram por parte da Câmara Municipal de Tomar. Refiro-me ao saneamento básico; à iluminação pública; às estradas que não foram asfaltadas, outras que não foram reparadas; ao plano diretor municipal, entre outras responsabilidades.

Estou certo que saberá distinguir, aquilo que são trabalhos da competência de um órgão e de outro. Mesmo assim, mais de setenta por cento dos trabalhos realizados pela Junta de Freguesia são da competência do Município, mas entendemos faze-los, com homens a contrato, contribuindo para o seu bem-estar.

Se assim não fosse, como estariam as valetas e bermas, os caminhos, os aquedutos, as escolas, os postos médicos, a designação do nome das ruas, entre largas dezenas de outros trabalhos que realizamos. Apesar de tudo conseguimos durante o mandato aumentar significativamente o património da Freguesia, com a aquisição de dois terrenos, conservação, manutenção e ampliação da Sede, legalização de cemitérios, legalização do posto médico do Carvalhal, compra de uma carrinha de trabalho, construção de uma arrecadação, construção de um novo cemitério, enfim largas dezenas de muitos outros trabalhos.
Quem me conhece sabe que sou um homem lutador e que não desisto com facilidade sem atingir o objetivo. Por isso, estou disponível para continuar à frente dos destinos da nossa Freguesia, a partir de 29 de Setembro com a designação de União de Freguesias Madalena – Beselga, fazendo com que elas evoluam, conquistando as necessidades a que todos temos direito.

Nunca fiz promessas que não fossem cumpridas e se de alguma forma transmiti falsas informações sobre a realização de obras, foi porque também a mim as transmitiram erradamente. 
Para terminar quero dizer-vos que podem contar sempre comigo.

Cumprimentos,
Arlindo Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário

A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.