Anabela Freitas, candidata a presidente da Câmara, garantiu que apesar da pressão do atual governo PSD-CDS, para despedir funcionários em toda a administração pública, não vai haver necessidade de despedir nenhum dos atuais funcionários da autarquia.
“Melhorar os serviços, aumentando a sua eficácia para os cidadãos, para o apoio às empresas, às associações e à economia sim, despedir não!”
Na gestão do Município, Anabela Freitas anunciou também que na sua gestão, as responsabilidades do desenvolvimento económico do concelho, da proteção civil e bombeiros, freguesias, financeira, administrativa e de recursos humanos, ficarão diretamente sobre a sua dependência.
“Não haverão desculpas”, para que o Município não fique “a funcionar como um relógio, com respeito para com as freguesias, empresas, instituições e cidadãos, além de passar a ter contas em dia com os fornecedores”, disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário
A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.