Foto Vidal Bizarro |
Augusto Barros é o primeiro candidato a uma junta de freguesia a ser anunciado pelo PS, não apenas pela importância simbólica desta nova freguesia da cidade que corresponde a cerca de metade da população nabantina, mas porque o autarca se torna sinal concreto da grande abertura e disponibilidade de trabalho com novos cidadãos e diferentes ideias em prol do bem maior e comum: Tomar e os tomarenses.
Com larga experiência nas freguesias, no movimento associativo e no voluntariado, de onde se destaca a festa dos Tabuleiros, Augusto Barros assume esta candidatura como mais um desafio acreditando que Anabela Freitas enquanto presidente da Câmara Municipal de Tomar, tem todas as condições para imprimir a Mudança de que o concelho necessita, e que tanto os tomarenses anseiam. Augusto Barros mantém a disponibilidade para servir os seus concidadãos, agora num espaço geográfico mais dilatado, consciente do aumento da responsabilidade mas seguro do sucesso deste novo desafio.
O autarca independente junta-se assim, determinado no empenho e convicto nos resultados, ao movimento de mudança que se entende profundamente necessário no concelho nabantino e que Anabela Freitas pretende imprimir ao Município de Tomar, consigo na liderança.
Aceitou este repto por partilhar das mesmas convicções de Anabela Freitas, na aposta forte nas pessoas e no apoio a estas, de que só trabalhando com todos e para todos é possível libertar o concelho de Tomar da estagnação para onde se viu remetido nas duas últimas décadas, devido a más opções politicas.
Augusto Barros terá assim oportunidade, como presidente independente, eleito nas listas do PS, de colocar em prática um saber de experiência feito, reforçando a colaboração e a partilha com os cidadãos e com a futura presidente de Câmara, Anabela Freitas, de modo que todos ganhem, para que no final o grande vencedor seja o concelho de Tomar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.