O PS expressa apoio a Américo Pereira, à semelhança do que aconteceu em 2009. O PS não apresenta lista própria à Junceira e, neste ano, também à Serra.
Na sua recente apresentação da candidatura, os dirigentes do PS, Hugo Cristóvão e Nuno Ferreira, estiveram presentes, assegurando assim, de forma oficial, o apoio a Américo Pereira. Anabela Freitas, a candidata do PS à Câmara Municipal de Tomar, explicou publicamente as suas razões: «A exemplo do que já aconteceu nas eleições de 2009, na altura na freguesia da Junceira, o Partido Socialista não concorreu e manifestou o apoio a Américo Pereira.
Aquilo que pauta as nossas candidaturas é apoiar quem efectivamente trabalha e o actual presidente da Junceira, apesar de não ter sido eleito pelo PS, e esperamos que futuro presidente da Serra-Junceira, tem demonstrado trabalho em prol da sua freguesia. Estamos certos que assim irá fazer, também, na Serra, que bem necessita. É a freguesia mais atrasada, a todos os níveis, do Concelho, fruto de quase 40 anos de governação de direita. É preciso uma lufada de ar fresco até porque os modelos anteriores não funcionam. As pessoas devem rever-se nas pessoas que trabalham. Não temos razões, só por questões partidárias, em apresentar outro candidato».
Sem comentários:
Enviar um comentário
A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.