O grande desafio das próximas eleições para a Câmara de Tomar, além de se fazer a avaliação dos catastróficos últimos 16 anos ininterruptos de gestão do partido do Governo, o PSD, é o de saber quem deverá ser o Presidente da Câmara.
Carlos Carrão, é o atual, depois de outros dois do mesmo partido que foram a eleições, e fugiram às responsabilidades que o povo lhes deu, através do voto. Carlos Carrão está há 16 anos na Câmara e, além de ser o responsável pelas desajustadas finanças locais e da colossal dívida municipal, é desconhecida a sua ação real em favor do Concelho, que não passe pela festarola ou viagens a Cabo Verde.
Pelo contrário, Anabela Freitas, apresenta-se como a candidata a Presidente que tem experiência profissional, com mais de 25 anos como técnica de emprego; formação superior, na área dos recursos humanos e comportamento organizacional; experiência de gestão, em 4 anos na direção do Centro de Emprego de Tomar e experiência política, pelos 2 anos que exerceu como Deputada à Assembleia da República. Ela sabe.
Sem comentários:
Enviar um comentário
A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.