Mandatário, José Maria Mendes Godinho, o candidato José Godinho, Anabela Freitas e o seu número dois Rui Serrano |
Anabela Freitas, a candidata a presidente de Câmara apoiada pelo PS, realçou a importância da regeneração urbana, nas suas vertentes económicas, ambiental e social, no próximo quadro comunitário de apoio, visando uma intervenção de melhoria dos centros urbanos da cidade de Tomar e das aldeias do Concelho, como é por exemplo o caso de Carregueiros. Ao contrário das continuadas criticas, por parte do PSD, em relação a este investimento estratégico que Anabela Freitas propõe, só a preparação adequada deste "dossier" permitirá intervir no âmbito social e do edificado em áreas urbanas com arriscado grau de degradação, como as existentes na Cidade e muitas localidades do Concelho. O exemplo de preparação, para estes financiamentos europeus, até 2020, estão já a ser dados por outros Municípios, como por exemplo o de Lisboa. É essencial, no entender de Anabela Freitas, que o nosso Município se prepare para este, que será um dos únicos meios de financiamento, para "grandes investimentos".
QUEM É José Carlos da Silva
Godinho:
Estudou em Tomar, na antiga Escola Industrial de Tomar, hoje Escola Secundária Jácome Ratton, Tendo começado a trabalhar
ainda novo na Auto Nabão, Rectifical, Simultex (instalação de sistemas de
Contabilidade).
Em 1975 casou. Em 1976
foi para Santarém cumprir o serviço militar obrigatório, desempenhando funções na
Policia do Exército. Ao sair foi trabalhar para Cernache do Bonjardim.
Em 1980 ingressou na
BRISA-Auto Estradas de Portugal e estabeleceu residência na Quinta do Conde,
depois Fogueteiro e ainda Arrentela.
Em 1992 com a abertura
da portagem de Torres Novas, regressou a Tomar e em 1995 fixou-se no Casal da
Azinheira. Em 2002 instalou a Pastelaria e Padaria “A Lojinha d´Avó”
Sem comentários:
Enviar um comentário
A candidata apela a um uso digno do comentário, como fomento de um Concelho em linha com os seus pergaminhos históricos e culturais.